<>

*BorboletaBiju*

...Just use your imagination to fly away... Aqui podem ver muitos tipos de trabalhos que adoro fazer e me deixam feliz...espero que gostem tanto deles quanto eu...

10 maio 2007

Cartão da Amizade

Bem, este cartão foi me passado pela rute (http://miminhosdarute.blogspot.com) a quem agradeço muito.Obg amiga!
Agora eu quero passá-lo ás seguintes meninas:
Porque estas sao as minhas mais recentes amigas,tirando a nessy que já o era no flickr.
Dedico este cartão a todos que visitam o meu blog, me deixam comentários e a todos,todos os que sabem que o merecem!
É muito bom receber inúmeros comentários,inúmeras visitas...è sempre bom ter um feedback positiva da vossa parte.
Muito obrigado a todos!!!

2 Comments:

At 4:19 da tarde, Blogger Xana said...

Um muito obrigada pelo gesto e pelo cartão! Adorei vou já acrescentar o teu nome no meu post relativo ao cartão da amizade!
Um beijoca

 
At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Bom Dia carina :)) Brigada pelo teu cartãozinho...gostei mt mt mt *****ssss

 

Enviar um comentário

<< Home