<>

*BorboletaBiju*

...Just use your imagination to fly away... Aqui podem ver muitos tipos de trabalhos que adoro fazer e me deixam feliz...espero que gostem tanto deles quanto eu...

18 junho 2007

=/

Olá a todos!

Bem,a visita 5777 já apareceu...possivelmente algumas de vocês estarão a pensar como??
Pois,tal como eu pensei, até porque ontem à noite estava nas 5200, por isso vejam bem o número de visitas que implica que houvessem!
Bem, quero dizer que, irei como tinha dito, atribui o ''tal presentinho'' à visita 5777, mas quero deixar claro que está aqui muito notório que muitas pessoas fizerem com que este resultado aparecesse.Nao estou a acusar ninguém em especial,até porque é impossivel,ou melhor nao muito simples de descobrir... Isto deixa-me muito chateada tendo em conta que as pessoas apenas o fizeram para receber um prémio... Isto nao é mais do que estupidez,imaturidade,etc das pessoas...
Por isso, este tipo de prémio nunca mais será atribuido por mim.
Quero apenas alertar algumas amigas que sei que ficariam tristes que o mesmo acontecesse no blog delas. Quanto às outras, nao tenho muito a dizer, porque pessoas com pouca ética e falta de respeito para mim nao dá.


O premio foi entao reclamado pela Ana do blog http://missanganna.blogspot.com/.
Peço-lhe apenas que me envie a morada que irei envia o presentinho logo que possivel.

Obrigado a todas, e levem isto como um exemplo!

=*

8 Comments:

At 8:07 da tarde, Blogger Anna said...

Carina, acho que fizeste bem em divulgar isto no teu site para que toda a gente se aperceba do que acontece porque geralmente ninguem leva isto a serio...mas o que eu axo é que: se querem receber presentes, façam uma troquinha...não andem com os contadores para a frente porque é imoral para a dona do site que não sabe verdadeiramente quantas visitas tem...afinal é para isso que colocamos contadores, para nos apercebermos de como é bom termos tanta gente que gosta do nosso trabalho...
Se nós oferecemos prendas a quem nos visita, fazemo-lo por gosto e não para caçadores de prémios...Pensem nisso...
Beijinhos
Ana

 
At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não desanimes =)

*Uma beijoca para ti (=

Joanita

 
At 5:04 da tarde, Blogger Olga Azevedo said...

Pois... Para pequenos males, grandes remédios.. Deixo aqui a sugestão: http://www.123compteur.com/services-webmasters.php
É outro tipo de contador.. Só soma visitas quando o visitante é diferente.. Daí não dar pra fazer o velho truque do "actualizar"..
=)
Beijinhos

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pouca vontade em atribuir o premio e ainda por cima mal agradecida por teres tantas visitas .EU POR MIM NUNCA MAIS CA VENHO ATE PORQUE NAO TENS MESMO NADA DE JEITO.ALEXANDRA ANDRADE.

 
At 9:21 da tarde, Blogger Carina Rodrigues said...

minha cara,
Apesar da situaçao ter sido explicada parece-me que nao entendeu =/ Além disso a pessoa que vai receber o premio ja falou comigo e pode perguntar-lhe a ela propria se houve alguma má vontade da minha parte em atribuir o premio. Será que foi a ''menina'' que qeria ganhar o premio e a Nossa Amiga Ana lhe estragou o ''serviço''???´Nao é que se sentiu tanto....
Em relaçao aos meus trabalhos,aceito o seu comentario como todos os outros, mas diga-me alguma coisa, alguma vez a obriguei a visitar o meu blog?? até porque deixar assinado apenas com o primeiro e ultimo nome nao a identifica de todo como deve entender...
Nao vou ser mal educada consigo, Apenas lhe digo que nunca obriguei ninguem a vir ao meu blog e que todos temos gostos diferentes e a menina deve ser muit ''á frente'' =/

 
At 9:16 da tarde, Blogger Unknown said...

não te preocupes este tipo de pessoa não tem é nada para fazer e depois é só criticar mas se realmente axa o teu trabalho tao mau (o que não é verdade eu adoro as tuas coisinhas :))porque é q andou a tentar ficar com o prémio enfim...

beijocas e continuação de bons e belissimos trabalhos :)

 
At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, tens toda a razão, e por isso mesmo eu troquei de contador e só aceita uma visita de cada pc, o refresh não conta.
Dá uma espreitadela no meu blog, já voltei com novidades e podes tirar de lá o site do meu contador.
Bjks.
Marta.

 
At 1:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi!
Vi o blog da Anna e resolvi ver o que estava escrito no teu, visto que foste tu que escreves-te "esta revolta" primeiro...
Realmente compreendo o que sentes ao não poder ter uma noção real do número dos visitantes que tens diariamente, mas realmente tens a optima solução (como 2 senhoras disseram em baixo) dos contadores que só contam uma vez por dia a pessoa por mais "actualizar" que carregue...
Mas também acho que não deves ficar triste com a situação que aconteceu porque mostrou que relamente gostam do teu trabalho e deram-se ao trabalho de andar a actualizar a página vezes sem conta para poderem ganhar o teu presentinho... assim até é um elogio...
Continua com o bom trabalho...
Jinhos
Cristiana Rato (não tenho blog)
PS: Carpe Diem

 

Enviar um comentário

<< Home