<>

*BorboletaBiju*

...Just use your imagination to fly away... Aqui podem ver muitos tipos de trabalhos que adoro fazer e me deixam feliz...espero que gostem tanto deles quanto eu...

11 junho 2007

Um Apelo a todos...

Olá a todos,

Estou hoje a escrever este post porque há relativamente 5 minutos tomei conhecimento de um caso que me emocionou....
Quero pedir a todos que possam, que ajudem a Ana e o bébé que está prestes a nascer e que já tem nome: Vitor. Nao vou entrar aqui em muitos pormenores, peço que visitem este blog http://anavitor-miminhos.blogspot.com/ .
EU JÁ ENVIEI MAIL A PEDIR A MORADA PARA AJUDAR, ENTÃO E TU, QUE ESPERAS?

(eu sei que me podem responder a este post dizendo que existem inúmeras situações destas no país, etc etc, mas pensem que se nao ''começarmos'' por ajudar alguém isto será sempre muito mais dificíl....)

Agradeço a todos do fundo do coraçao.... Apesar de nao conhecer a Ana, quero muito ajudar...

Obrigado a Todos!

Carina

3 Comments:

At 8:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Carina!
Bonita a tua atitude ;) e sim...há muitos casos mas n se deve pensar assim...n podemos ajudar tds mas se há algum q esteja ao nosso alcance e se tivermos a possibilidade de ajudar...já é um começo... :))
Beijinhos

 
At 5:28 da tarde, Blogger C Anderson said...

Ola,

obrigado pela divulgação desta causa.

Beijinho grande

 
At 11:25 da tarde, Blogger Cristina Anderson said...

Ola Carina,

Ja recebi os teus miminhos.

Obrigado de coração pela tua ajuda.

Beijinho grande,

Cristina

 

Enviar um comentário

<< Home